domingo, 19 de agosto de 2012

De Mim


Quero que saibam
sou uma verdade inventada
por varias verdades

e varias vozes que, sonoras
entoam coros de lilases
e consagram doce, uma canção

Quero que saibam
que sou uma unica verdade
contada por vozes diversas

que nenhuma inverdade aconteça
por entre os versos que escrevo
dedicados à almas passantes

que no caminho há vontades.
verdades eternas e mais verdades
que nem tão eternas
ou simples
mas simplesmente
existente.


KIRO MENEZES



4 Opiniões:

Só pra você disse...

Quem então és vois?
encanto ou puro amor?
essencia enbriagante ou uma flor?
beleza estonteante, puro louvor
que me fascina a vida
és lembrança antiga
vivida e reconhecida
por meu ser
por meu querer
por meu saber.
E num momento qualquer
entre o passado e o presente
o que sente
é o dominio da lembrança
da espera que foi esperança
desse semblante divino
de um toque anjelical
de uma mulher em especial
que me tem nas mãos até hoje.
Se amei ou se fui amado
não sei, não intessa
não tenho pressa
de te rever...

Bjs

Só pra você disse...

Olá,

Parabéns!
O Blog Só pra você comemora 100 seguidores, venha pegar seu selo de presente.

Obrigada por sua amizade.

Bjs

Auxiliadora RS

Arnoldo Pimentel disse...

Verdade em tudo.Parabéns pelo lindo poema.

Maria Rodrigues disse...

Quero que saiba que adorei seu poema.
Beijinhos
Maria